quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

A ALVA ROMPE


Este blog nasceu no dia 06 de dezembro, de 2008 na intenção de ser mais uma fonte de noticias e novidades para as irmãs da Sociedade de Socorro da Ala Taruma, Estaca Curitiba Tarumã Brasil e para todos os que se interessem por assuntos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias.
Acreditamos que quando somos unidas pelo mesmo objetivo e visão, nosso potencial de influência no mundo aumenta, e nos torna mais capazes de lidar com os desafios da vida.
Somos mulheres de 18 a 80 e tantos anos, avós, mães e filhas. Unidas no desejo de servir e amar a Deus, Nosso Pai Celestial.
Neste espaço pretendemos colocar a disposição de todas, as nossas realizações assim como ideias para a Organização da Sociedade de Socorro. Torne-se uma de nossas seguidoras e comentem os artigos para que possamos melhorá-los.

Um grande beijo a todas,
Com amor,

Kelle Cristine da Silva

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Kelle, gostei muito de acessar seu blog. participei da Ala Bairro Alto é bom vê as irmãs que participavam da Ala na época irmãs Florentina, Joelma, Itamira ... Mande um beijão pra elas. Sou cunhada da Neuda do Bairo Alto.
Beijos. Théia.

 
© 2007 *By Templates para Você*