terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Musica Professora Visitante


Milagres (partitura)Musica Mp3





Milagres

Letra:Sally DeFord ( tradução Ronaldo Bini)

Em meio a tantas bênçãos recebidas do senhor

A luz da verdade e a paz do Espírito

Eu vejo o sofrimento dos filhos do Senhor

Tanta dor pra se curar , o mundo quero mudar

 

REFRÃO

Tantas mãos pra segurar

Corações pra confortar, lágrimas que tenho que enxugar

Quero amar, servir e ensinar a quem de mim se aproximar

E os milagres florescerão.

 

O Senhor andou na Galiléia rejeitado pelos seus

Mas tocou muitas nações pela obra de suas mãos

Dando a luz a todo mundo guiando na verdade

É o meu exemplo no trabalho a fazer

 

REFRÃO

 

Vou levar os fardos de quem necessitar

E o amor do Salvador eu devo partilhar

Meus esforços honrará e entenderei no fim

Que das ações mais simples grandes obras se darão

 

REFRÃO

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá irmã, achei muito bonita a letra do hino. Será que não tem ele cantado ou instrumental? Assim, poderei ter uma idéia de como ele é. Por favor, se tiver me envie.
Beijos
Joelma Bueno
josud@ibest.com.br
Ala Fazendinha - Curitiba/pr

Mônica disse...

Olá querida,
maravilhosa a letra da musica!!!vc teria ela tocada ou cantada para eu poder conhecer?
Grande beijo pra vc!!!
Mônica
mmathenhaura@yahoo.com.br

Caroline disse...

Click em Mp3 e faça o download da musica!!Bjs

 
© 2007 *By Templates para Você*