quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Aniversário da Sociedade de Socorro


Sugestão 1. Queridas irmãs, traduzi esta atividade que peguei do site www.lds-yw.com Adaptei para usar como ideia para o Aniversário da Sociedade de Socorro no proximo dia 17/03. Espero que gostem!!




13 comentários:

Anônimo disse...

Querida Kelle,
Simplesmente fantástico o que você traduziu! Parabéns! Ameeeeeeeeeeeeeeei essa atividade!!!!!!
Muitíssimo obrigada por compartilhar,
Beijinhos,
Ana Maravilhosa

Fernanda Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Silva disse...

oi, to aq....Kelly adorei...arrasou menina! coloquei no meu blog..bjus

Unknown disse...

Legal, usem e abuse, to preparando mais...bjs

Fernanda Silva disse...

Kelly, menina como vc foi inspirada!
Qdo vi a aliahona de março nem acreditei! CAPA: uma das dez virgens, e a parabola na reportagem...Parabéns, vc está em sintonia com espírito e como sou grato por vc existir e modificar tanto minha vida, mesmo sem nos conhecermos pessoalmente!bjus

Unknown disse...

Sua linda...obrigada...não canso de dizer as minhas amigas como é bom ter este espaço onde conheço pessoas como vcs, é mto gratificante poder fazer a diferença e mais amizades...bjs

Unknown disse...

Gostaria muito de saber se vc está traduzindo também o Programa da Jenny Phillips para o Aniversário da Sociedade de Socorro "A Parábola das Princesas", gostaria muito de ter acesso a esse programa, se puder me ajudar ficarei muito grata.

Unknown disse...

Oi Conceição,

Eu não traduzi este programa, mas colocarei algumas outras ideias!Abços

Anônimo disse...

Kelle no proximo sávado dia 14/03, será realizado em minha ala uma atividade em comemoração ao aniversário da soc. de socorro, e usaremos sua idéia " A cada escolha uma responsabilidade". Muito obrigada por me ajudar tanto!! Amos você!! Beijos!!

Anônimo disse...

Mandei minha mensagem como anônimo, mas meu nome é Márcia Campos- Estaca Itaquá , ala vila virgínia São Paulo - Brasil.

Anônimo disse...

Kelle, a atividade na minha ala foi um secesso. Cou mandar fotos, ou melhor, estou preparando um slid bem bonito! Muito Obrigada e conte comigo sempre!! Beijos!!
com amor,
Márcia Campos

Sandra disse...

Parabéns pelo seu site, é uma dádiva para nós, principalmente para irmãs como eu que estamos no sitio onde a Igreja mal começou a dar os primeiros passos, no meu caso em Angola. Gostaria muito de fazer o download das 10 virgens e já não está disponivel. Será que me pode mandar? Estou neste chamado à pouco tempo e adorei este tema.
familianunesvenancio@gmail.com
Muito Obrigada

Anônimo disse...

Olá irmã, adorei a idéia para o aniversário da Sociedade de Socorro, só não consegui abrir o link do cartaz e do marcador, aparece que está quebrado. Você poderia me enviar por email, é marybonini@hotmail.com...

Muito Obrigada

 
© 2007 *By Templates para Você*