sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Projeto Irmãs em ação 2009

Estamos tentando saber o que anda acontecendo na sua unidade! Participe!!!

**Postado em Ideiassuds**

4 comentários:

Unknown disse...

adoramos a idéia, vamos participar também, somos da ala de Cubatão, estaca Santos o nome da presidente é Joanita, eu sou a segunda cons. Cléia e amei os eu blog, bjs.

Doce Flor disse...

Nossa Ala de Curitibanos S.C está grata e muito feliz por esse programa maravilhoso "irmãs em ação" além da graciosidade dos cartazes o programa é inspirado e tem dado resultado na obra do Senhor e motivado as irmãs a trabalharem com alegria. Sou Presidente da Ala Ctbanos e tenho compartilhado essas idéias com as irmãs da soc soc e tds nós já amamos esse blog.Parabéns por compartilhar conosco.beijooo...Luciene.

Mulher virtuosa disse...

Olá Kelle, meu nome é Milca, sou presidente da Ala Samambaia DF, gostaria de fazer o projeto em 2010, poderia mandar para mim por e-mail, com cartaz de 2010 tqmbém, é que não sei fazer essas letras lindas. Um beijão. Obrigada.

Unknown disse...

Oi Kelle, recentemente descobri o seu blog, pois a dois meses foi chamada como Presiedente da Soc de Socorro de minha ala (Ala Lajeado, RS), gostaria agora no mês de março iniciar com as irmãs o projeto irmãs em ação. POR ISSO, SE FOSSE POSSÍVEL TBM QUERIA Q TU ME ENVIASTES OS CARTEZES DO PROJETO, DATADOS DE 2010.Pois não sei muito lidar com o computador, meu email é rildotur@ibest.com.br. Obrigada por essa maravilhosa idéia. Bjs... Espero anciosa....

 
© 2007 *By Templates para Você*