domingo, 4 de janeiro de 2009

Oficina de Professora Visitante

Ideias para Oficina de Professora Visitante:

Hospital Eu Me Importo

1. Prepare a seguinte esquete de sombras:
Esquete Sala de Cirurgia

Publish at Scribd or explore others:

2. Arrume o local da Atividade como se fosse um hospital, com uma recepcionista de guarda-pó branco ( poderia ser a secretária da Sociedade de Socorro). Prepare um local onde as irmãs irão esperar a "cirurgia" , uma sala de espera. Prepare também o local da esquete (sugestão: palco da capela) bem escuro com os dizeres na porta: Sala de Cirurgia. Uma outra sala com os dizeres: Laboratorio (para poder dar continuidade a Atividade (com um treinamento).

3. Distribua os convites uma semana antes, conforme o modelo:
Convite Oficina 08.03.2008
Publish at Scribd or explore others:

4.No final da esquete, distribua as pilulas (complexo vitaminico), que podem ser feitas de balas tipo jujuba, na cor das inscrições do rótulo, conforme modelo:
complexo vitaminico
Publish at Scribd or explore others:

**Esta atividade é muito divertida, além de ser uma maneira de abordar os motivos mais comuns que fazem com que a s irmãs não façam suas visitas.


11 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei muito dessa esquete. E se me permitem, gostaria de usar na atividade que estamos preparando para o próxino dia 31.
Minha ala e estaa jamais fizeram uma atividade tão criativa como esta. E tenho certeza que conseguiremos atingir nosso objetivos.Parabéns a vocês.Muito obrigada!!!!!com amor, Marcia

Unknown disse...

Fique a vontade Marcia, este é o proposito, que as irmãs aproveitem o blog, bjs

Anônimo disse...

Fiz essa esquete na minha ala óntem na oficina de professoras visitante. Foi um sucesso!!!Encerramos a atividade com um almoço de jejum em prol visitas. Muito obrigada por postarem boas idéias.
Brijocas.

Unknown disse...

Oi Kelle,
Eu não estou conseguindo baixar de PV os arquivos do seu blog, o scridb não deixa.
Vc pode ver se tem alguma problema?
São idéias maravilhosas e ficarei mto grata se puder compartilhar.
Se estiver com problema mesmo vc poderia mandar para meu email?
Estou preparando uma Oficina de PV e sai caçando idéias boas!
Desde já eu agradeço!

bjs

Keyty Rodrigues

Unknown disse...

Keyty

Por favor mande-me um email kllcris@pop.com.br, para eu mandar os arquivos, diga quais vc quer..bjs

Unknown disse...

KELLE POR FAVOR DARIA ARA ME ENVIAR O ARQUIVO DA OFICINA DE PROFESSORA VISITANTE? NÃO ESTOU CONSEGUINDOO BAIXA. O MEU E-MAIL É flor.campo@gmail.com
obrigada querida
Ir. Rosa

Unknown disse...

Kelle obrigada pelas dicas, utilizei a esquete hoje pela manhã na minha ala e foi muito bom, as irmãs ficaram muito animadas, acredito termos atingido o objetivo que é fortalecer as irmas em relação a visitas. um beijo, Débora Ala Torre - João Pessoa

Anônimo disse...

Olá irmã! Muito obrigada por compartilhar suas idéias conosco.
Vou aplicá-las sim! Um forte abraço! Fabiane - Ala Junco - Sobral - Ceará. fabiane.lds@bol.com.br

Unknown disse...

ola kelle...
sou danielli lider de professora visitante e gostaria de receber o arquivo para dar um treinamento.
Grata.

Unknown disse...

ola esqueci de mandar meu e-mail sudmiranda@yahoo.com.br
bjz
danielli

Etienne Nunes disse...

Ola
Adorei esta esquete e sugeri hoje na minha reuniao de presidencia pra gente usar no treinamento de professoras visitantes! Todo mundo adorou a ideia.
Sera que vc poderia me mandar os arquivos por email pra que eu possa utiliza-la?
Obrigada
Etienne Nunes
claramber@yahoo.com.br
Ala Boa Vista - Curitiba

 
© 2007 *By Templates para Você*