terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pesquisa para Atividade de Aprimoramento

Usamos este modelo de pesquisa no começo do ano na Sociedade de Socorro, como uma sondagem de quais oficinas as irmãs gostariam de participar. Achei que deu resultado então disponibilizo:
ReuniÃo de Aprimoramento Pesquisa

4 comentários:

Ana Maravilhosa disse...

Querida Kelle,
Gostaria muito de receber essa pesquisa,para eu poder desenvolver aqui na minha ala, mas não consigo salvar no meu computador... será que você poderia mandar pro meu email?
ana.maravilhosa@yahoo.com.br
Desde já, muito obrigada!
Beijinhos,
Ana Maravilhosa

Anônimo disse...

QUERIDA KELLE, SOU RECEM BATIZADA E JA RECEBI O CARGO DE SEGUNDA CONSELHEIRA DA SOCIEDADE DE SOCORRO, AINDA TENHO MUITAS DUVIDAS COM RELAÇÃO AO MEU CARGO. ESTAMOS ORGANIZANDO UMA REUNIÃO DE APRIMORAMENTO PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DAS IRMÃS, POREM ESTOU SEM IDEIA PARA OS CONVITES SERA QUE VC PODE ME AJUDAR? FICAREI MUITA GRATA. MEU EMAIL É: emilene.costa@yahoo.com.br
DESDE JA AGRADEÇO
UM ABRAÇO
EMILENE.

Heline Pereira disse...

Querida Irmã...lindo seu blog!!!! Tem me ajidado em meu chamado de servir ao Senhor na Soc Soc....por favor querida me envia por email essa pesquisa de aprimoramento...Desde já agradeço!!!
helinepereira@gmail.com

Anônimo disse...

Ola, me chamo elangela e sou presidente da sociedade de socorro da ala riach doce em manaus, achei maravilhosa essa ideia.
Voce poderia mandar por e-mail pra mim. Te agradeceria muito.

egaissler@yahoo.com.br

 
© 2007 *By Templates para Você*