segunda-feira, 9 de março de 2009

Mulher nunca mente


É uma variação, mas é ótima !

 

Um dia uma fotógrafa estava trabalhando ao lado de uma árvore perto de um rio quando sua câmera caiu dentro do rio. A infeliz fotógrafa suplica a Deus que lhe aparece e pergunta:

"Porque você está chorando?"

Ela responde que sua câmera havia caiu no rio. E Deus entra no rio, do qual tira uma máquina de ouro e pergunta: "É esta sua máquina?" A nobre fotógrafa  responde:

"Não, Deus, não é essa". Deus entra novamente no rio e desta vez tira uma câmera de prata e pergunta: - E esta é sua?"

“Também não"  responde a fotógrafa. Deus volta ao rio e tira uma câmera comum e pergunta:  É esta tua máquina?"Sim, esta é" Deus estava contente com a  sinceridade da fotógrafa e a mandou de volta para casa,   dando-lhe as 3 câmeras de presente.

Um dia, a fotógrafa e seu marido estavam  passeando nos campos quando ele tropeçou e caiu no rio.  A infeliz  fotógrafa suplica a Deus que aparece e  pergunta:  "Por que você está chorando?" A fotógrafa responde que seu marido caiu no   rio.

Imediatamente Deus mergulha e tira o  Reinaldo Gianechinni do rio e pergunta:"É este o seu marido?""Sim, sim" responde rapidinho. E Deus se  enfurece. "Mentirosa!!!!!" exclama. E a fotógrafa rapidamente se explica: Deus, perdoe-me, foi um mal entendido. Se  eu dissesse que não o Senhor me tiraria o Fábio Assunção do rio e depois se eu dissesse que não era ele  também, o Senhor tiraria meu marido e quando eu dissesse que sim, então  eu pensei que o Senhor mandaria eu ficar com os 3, mas como sou humilde e não  poderia conviver com os 3; humildemente respondi sim,  inocentemente, para o 1º deles, com as melhores das  intenções... 

E Deus perdoou.

 

MORAL DA HISTÓRIA:

As mulheres só mentem por causas nobres e com boas intenções.

 

2 comentários:

Fernanda Silva disse...

rsrsrs, show, bjus

Unknown disse...

04/08/2010
daniela: ^^muito legal,mas mulheres virtuosas nunca mentem^^

 
© 2007 *By Templates para Você*