É uma variação, mas é ótima !
Um dia uma fotógrafa estava trabalhando ao lado de uma árvore perto de um rio quando sua câmera caiu dentro do rio. A infeliz fotógrafa suplica a Deus que lhe aparece e pergunta:
"Porque você está chorando?"
Ela responde que sua câmera havia caiu no rio. E Deus entra no rio, do qual tira uma máquina de ouro e pergunta: "É esta sua máquina?" A nobre fotógrafa responde:
"Não, Deus, não é essa". Deus entra novamente no rio e desta vez tira uma câmera de prata e pergunta: - E esta é sua?"
“Também não" responde a fotógrafa. Deus volta ao rio e tira uma câmera comum e pergunta: É esta tua máquina?"Sim, esta é" Deus estava contente com a sinceridade da fotógrafa e a mandou de volta para casa, dando-lhe as 3 câmeras de presente.
Um dia, a fotógrafa e seu marido estavam passeando nos campos quando ele tropeçou e caiu no rio. A infeliz fotógrafa suplica a Deus que aparece e pergunta: "Por que você está chorando?" A fotógrafa responde que seu marido caiu no rio.
Imediatamente Deus mergulha e tira o Reinaldo Gianechinni do rio e pergunta:"É este o seu marido?""Sim, sim" responde rapidinho. E Deus se enfurece. "Mentirosa!!!!!" exclama. E a fotógrafa rapidamente se explica: Deus, perdoe-me, foi um mal entendido. Se eu dissesse que não o Senhor me tiraria o Fábio Assunção do rio e depois se eu dissesse que não era ele também, o Senhor tiraria meu marido e quando eu dissesse que sim, então eu pensei que o Senhor mandaria eu ficar com os 3, mas como sou humilde e não poderia conviver com os 3; humildemente respondi sim, inocentemente, para o 1º deles, com as melhores das intenções...
E Deus perdoou.
MORAL DA HISTÓRIA:
As mulheres só mentem por causas nobres e com boas intenções.
2 comentários:
rsrsrs, show, bjus
04/08/2010
daniela: ^^muito legal,mas mulheres virtuosas nunca mentem^^
Postar um comentário