quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Relatórios de Acompanhamento do Projeto "Irmãs em Ação 2009"


Preocupadas em acompanhar o Projeto "Irmãs em Ação 2009" , criamos em  nossa ala alguns relatórios de acompanhamento:

(clique nos links abaixo para baixar os relatórios)







Categoria "Como os anjos" : Esta categoria será acompanhada pela nossa diretora de música que em especial neste mês estará trabalhando no 5 min. de música, um minicurso de regência, após este minicurso as irmãs serão convidadas para reger os hinos na Sociedade de Socorro e receberá uma primeita nota dada pela diretora, até o fim do ano as irmãs poderão aprimorar-se com um curso mais completo oferecido pela estaca, então será avaliada novamente para uma nota final. Vence aquela irmã que mais se destacou.

Categoria "Trocando o ótimo pelo Excelente": Esta categoria será acompanhada pela cons. educacional, ela estará anotando a cada domingo (com exceção do primeiro domingo) quem leu a aula de domingo.

Categoria "Faze o Bem": Nesta categogia a Líder de Solidariedade e quem vai supervisionar o trabalho das irmãs, elas irão lhes relatar todos os serviços prestados durante o ano: visitas aos doentes e aflitos, limpeza na capela e no templo, horas de serviço como procuradora no templo, serviço nas designações da presidencia (limpeza e ajuda nas atividades).

Categoria " Eu participo": A Cons. de Aprimoramento estará acompanhando esta categoria, anotando a frequência das irmãs nas atividades, além de incentivá-las a estarem presentes nas Reuniões de Aprimoramento.

Categoria "Passe adiante": A secretária anotará o nome das irmãs que darão referências aos missionários. No caso de empate vence aquela que acompanhou sua referência nas palestras e nos domingos.

Categoria"Pronta Sempre Pronta: Será acompanhada pela Líder das Professoras Visitantes, que através dos relatórios de visitas saberá quem são as irmãs que estão fazendo armazenamento.

Categoria"Visitantes de Ouro": Será acompanhada pela presidente, em caso de empate, vence a dupla que mais fez visitas durante o ano.

Categoria "Irmãs em ação" :Vencerá a irmã que conseguir se destacar em duas ou mais categorias, podendo ser acumulada para o próximo ano.

**Estas sugestões foram adaptadas do programa original da irmã Karen , Idéias Suds, para nossa unidade.**

3 comentários:

Karen Torres Andrade disse...

Neste domingo fiz reunião de Presidência e fizemos essa divisão exatamente como vc ficou ótimo estamos mesmo em sintonia!!! Acho que estamos a um passo de mudar o ânimo de nossa ala aqui esto muito animada assim como as irmãs!!

Unknown disse...

Legal...eu tbm acho que estamos chegando lá, mas me preocupo em não deixar a bola cair...outra coisa é fazer com que todas as rimas da ala saibam do projeto, pois agora tem sempre alguem voltando de ferias, se ,mudando ou que frequentam as moças, primaria ou estaca...as vezes me sinto até uma chata de todo hora que falo do projeto, rsrsrs, bjs

Unknown disse...

Puxa,amigas!!!
Estou tentando fazer o programa acontecer aki na minha ala, mas, como não sou líder tá meio complicado. Mas, não vou desistir !!
Obrigada pelas idéias, nunca imaginei que a Soc. Soc. pudesse ser melhor ainda.
bjKS.

 
© 2007 *By Templates para Você*